Testei : Base Maybelline Instant Age Rewind - cor nude


Oi meninas, como estão passando o carnaval?? rs, depois do meu sumiço,trago para vocês a minha opnião sobre essa nova base da Maybelline.

Ela me chamou atenção por causa de sua embalagem um tanto diferente. Ele vem com essa esponja em forma arredondada que promete aplicar perfeitamente o produto.

Não resisti e comprei para o teste. Essa cor ficou escura para o meu tom de pele, então se sua pele tem um tom parecido com o meu optem por uma mais clara.

A embalagem é super compacta e segura. Para retirar o produto, você tem que girar uma base que está embaixo da esponja. Com isso, o produto vai saindo pela esponjinha. Bem legal ne? Mas infelizmente há um grande desperdício. Não achei nenhum pouco econômica.


Tentei aplicar a base com a esponja mas não funcionou. Além de não cobrir bem, deixa muitas falhas e marcas. Estou aplicado a base com o F80 da Sigma.

Em relação à cobertura ela é de média para alta. Cobre super bem e tudo e não transferiu e nem deixou miha pele oleosa mas teve um ponto negativo que odiei.

Com o passar do tempo que você fica com ela no rosto,ela te deixa com o aspecto de máscara, parece uma '' crosta '' enorme de lama kkkk. Super artificial o que me faz pensar muito antes de usar e quando decido usar sempre passo ela e a dream matte mousse por cima. Isso quando quero um acabamento pesado para alguma festa ou algo do tipo.

Detalhes : FPS 18 - confere
Anti - idade - não vi diferença, na verdade ainda não preciso disso rs.
Cobertura perfeita - sim, no início e se você aplicar com algum outro pincel e não com a esponja.

Vocês já testaram essa novidade da Maybelline? O que acharam?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Oi Sara estou descançando bastante no carnaval, pena que não economiza e fica como Crosta rsrsrs, mas valeu a dica =)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil rs, que bom , também estou e aproveitando para atualizar o blog. É verdade... ela poderia ser melhor :/

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir
  3. Vi outras resenhas q confirmam a sua Sara. Q a esponja é o Ó e fica como uma mascara na pele. Dizem q o corretivo dessa mesma linha é maravilhoso, esse eu to louca pra adquirir.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sara,
    Li a primeira review 100% positiva sobre esta base:
    http://alebittencourt.com/2012/02/22/base-instant-age-rewind/
    bjos

    ResponderExcluir