Testei : Sombra e Glitter Contém 1g cores : cobre metalic e cobre

Fui na Contém 1g procurando uma combinação clássica mas glamourosa. Minha vendedora me indicou a sombra metálica cobre e um glitter também cobre.

Usei esses dois produtos no tutorial em fotos do natal que eu mostrei para vocês AQUI .

Sombras em pigmento são sempre bem brilhosas e extravagantes. Amo rs.

Primeiramente, a metálica me chamou muito atenção. Ela é muito pigmentada, dura horrores no olho e simplesmente me ganhou. Não vejo a hora de comprar mais dessas.Ah, e nem precisei de primer, a cor fica linda e intensa sem ele.

O glitter também é perfeito. Além de ser bem fininho, não faz muita sujeira quando aplicado no olho e também não é aquele produto que '' botou, sumiu ''. Fiz minha make e ficou intacto por cerca de 5 horas. Amei.

Swatch no braço

A combinação dos dois ficou perfeita não acham?

A sombra metálica custou R$22,00 e o glitter R$23,00 .

Gostaram dos produtos?


Bisou Bisou

4 comentários: