Testei : Iluminador Make B - Holiday Lights Collection - gold baked

Muitas meninas surtaram com os lançamentos '' bakeds '' e super luxuosos da O Boticário. O iluminador foi um sucesso à parte, foi tão comentado que eu não poderia deixar de experimentar.

O que a marca diz :

Make B. Holiday Lights Collection traz cores da moda e efeito luminoso. Inspirada nas festas de fim de ano, cheias de luzes, cores, sofisticação e alegria. O Pó Iluminador Facial Gold Baked de Make B. possui textura suave e ótima aderência a pele. Suas partículas douradas oferecem aparência de pele saudável. Além de vir em uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação

A embalagem é linda e te conquista no momento que você vê. A forma arredondada ( baked  - assado no forno ) dá todo um charme especial. É aquele tipo de produto que você deseja só pela embalagem.

Bem gordinho

O pó é dividido em dois : de um lado um tom mais claro e do outro, quatro tons diferentes, todos com um brilho dourado maravilhoso.

Ele é bem grande, olhando assim não temos uma noção exata mas, pessoalmente você se dá conta de que é um produto que demora muito para acabar.Ele vem com 10g de produto e custa em torno de R$63,00.

Muito brilho

Swatch no braço - cor clara/ escura  - esfumado

Esse produto possui suas desvantagens como todos mas, sinceramente foi um produto que me deixou bastante decepcionada pois, ele tem muito potencial para ser excelente mas peca em questão de fixação e pigmentação.

Quando apliquei na pele parece que não tem nada, passei várias vezes e o máximo que consegui ver são alguns brilhinhos que logo somem.

Não compraria novamente pois não é um produto barato em relação à sua qualidade.

Alguma de vocês já usaram ele?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Oi Sara! Conheci seu blog hoje, e me apaixonei! A partir de hoje, sou uma leitora fiel! rs, muitos beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Já vi outras pessoas falando o mesmo em resenhas, por isso nem comprei. Sempre bom a ajuda de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Sim duda...

    Oi Inês ! Fico super feliz em saber disso *-* estou tentando sempre trazer novidades para vocês rsrs.

    Pois é paula... eu fiquei super decepcionada com ele :// É sempre bom nós sabermos as opniões das clientes e não só acreditar no que '' a marca diz '' rs.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir