Testei : Pigmentos Jordana cores : Bronze Medal e Brownie

Eu amo pigmentos! rs Conheci a marca Jordana quando comprei o pó compacto. Amei tanto que pedi mais dois ! Enfim, na minha última comprinha, quis experimentar algo mais da marca e escolhi esses dois pigmentos que possui minhas cores preferidas : Bronze e marrom *_*

Os potinhos são fofos e pequenos, bem menores do que os da nyx e os da mac. Apesar disso, a quantidade que vem, é mais do que suficiente pois, esse produto costuma durar anoooos.

Logo da marca na tampa da embalagem

Nome das cores no fundo da embalagem

Eles vem com uma tampinha dosadora ótima, facilita bastante o controle da quantidade de produto retirado.

Se você preferir, pode retirar a tampinha e retirar o produto assim mesmo mas, assim é mais fácil fazer muuuuuita sujeira! Linda as cores não? Super clássicas,amo.

Assim que peguei um pouco do produto com o dedo para aplicar no braço para fazer o swatch eu me apaixonei, não resisti e tirei a foto rs.

Depois de feito o swatch. Sem nada por baixo, muito menos primer. Super pigmentada,não esfarela muito e tem esse efeito molhadinho. Parece com as sombras da Urban Decay que tem na Naked.

Fiz uma maquiagem com ela e durou muito bem...não borrou e nem se modificou . Fui trabalhar e apliquei ela as 7 horas da manha...depois do trabalho fui a uma festa e cheguei em casa 11 horas da noite e ela estava intacta. Amooo <3

O precinho então nem se fala...custou apenas $1,99 na Cherry Culture. É para querer todas as cores da coleção não é mesmo ? rs


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Queria muito a brownie,nuito linda! Pena que eu não faço com pras em site internacional...

    ResponderExcluir
  2. Ah :/ é tão fácil fazer compras em sites internacionais, depois farei um post explicando tá?

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. ai amiga que lindos!!! gamei nesses pigmentos, devem deixar a gente com cara de rhyca! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkk sim sim, amo esses tons por causa disso.

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir