Testei : Lápis delineadores coloridos Dailus - cores roxo, azul baby e nude

Eu estava querendo muito alguns lápis delineadores coloridos. Depois da febre com os lançamentos da Vult, acredito que a Dailus lançou os seus. Ganhei esses três e fiquei super feliz, era o que eu estava querendo muito rs.

Ele é tipo os jumbos da nyx, explicando... eles são emborrachados. É chatinho de fazer a ponta no começo mas depois que você retira a '' borracha '' do início fica mais fácil. Pelo menos eu acho rs.

As três cores me encantou. O roxo é minha cor preferida então foi amor à primeira vista. O azul é bem , amo esse tom. Já o bege é uma cor que eu preciso usar. Meu olho é muito pequeno e ele abre o olhar. Pena que eu nunca achei um que ficasse por muito tempo na minha linha d'água.

Swatch no braço - todos são bem macios e pigmentados.

O roxo acredito que foi o mais fácil de passar. Ele cobriu relativamente bem mas precisei de umas 2 camadas para chegar a esse ponto. Em uma maquiagem pra sair sempre aplico 3 ou 4 camadas para ficar bem forte , marcante e sem falhas.

Já o azul, percebi que a cor não cobre perfeitamente. Nem com 3 ou 4 camadas ele ficou perfeito. Uma pena porque amo essa cor também. Usarei ele como base para sombras.

O bege na linha d'água ficou lindo. Mas ,ele so ficou por 5 minutos intacto ( juro ). Não se se isso ocorre só no meu olho ... mas foi uma desilusão. Ainda procuro um bomm lápis bege gente. Help !

Acredito que se você souber usar e tiver paciência de aplicar várias e várias camadas, é um produto que vale a pena. O bege não vai ter muitas utilidades para mim  mas, com certeza o roxo e o azul usarei bastante.

Ah, o roxo tem alguns brilhinhos. Já o azul e o bege são matte.

Alguma de vocês já testou??? O que acharam deles?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. o lápis bege do duda molinos é ótimo...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo desse roxo! Quero um!

    Não deixe de participar do SORTEIO DE UMA PALETA lá no blog.

    Beijos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vc ja testou o lapis bege da Contém 1g??? Em mim, ele dura o dia todo na linha d´água.

    ResponderExcluir
  4. Meninas já testei o da Contém 1g e também não fica no meu olho :( Agora já ouvi falar que o do Duda é ótimo, vou comprar um pra experimentar. Obrigada pelas dicas.

    Ah e o roxo é lindo mesmo.


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir