Testei : Blush Contém 1g cor luxo cintilante

Acho lindo aquele efeito '' gold '' na pele. Estava em busca de algo que me deixasse com esse efeito tão desejado rs. Quando estava na Contém 1g , me deparei com esse blush dessa cor e me encantei na hora. Quis levar pra casa imediatamente e quando perguntei a qualidade do produto para a vendedora só recebi pontos positivos.

Verso da embalagem - cor luxo cintilante

Realmente ele é lindo, a embalagem é fofa, resistente e compacta. Ainda vem com um pincel com suas cerdas bem dignas só achei pequeno demais para aplicar o blush mas não joguei fora.

Ele possue essa cor meio alaranjado com os brilhos dourados.

Quando você aplica os brilhos não somem ( ÊÊÊ \o/ ) mas achei o blush dispigmentado. Eu passo o pincel, uma , duas , três vezes, aplico no rosto e a cor quase não aparece ( e olhe que eu sou branquinha) . Fica muito brilho e quase nada de cor.

Swatch no braço

Achei ele bastante seco e de difícil aplicação. Sinceramente não compraria de novo e estou usando como iluminador.

Agora só me resta testar um blush rosinha da marca para ver se a qualidade é igual ou superior.

Ele custa R$48,00 na loja ou no site !

E vocês meninas, já usaram os blushes da Contém?? Me contem....


Bisou Bisou


@sarabisou

Um comentário:

  1. teve uma epoca ,faz tempinho já q eu usava o blush da contem uma grama, mas ñ mim agradou

    ResponderExcluir