Testei : MAC Studio Fix - cor nw20

Desde o momento em que eu comecei amar maquiagem eu desejo esse studio fix da mac <3 Além de ser super famoso e queridinho de muitas famosas, eu sempre vi resenhas de pessoas falando super bem dele.

Finalmente depois de um ano comprei o meu e também amei!

Eu sei que já existem muuuitas resenhas sobre ele por aí mas acho sempre bom e útil opniões diferentes pois, nenhuma pele é igual a outra não é mesmo?

Vou dizer o que achei dele na minha pele...

Detalhe da embalagem. Super resistente.

Descrição da marca :

Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.



Fundo da embalagem - Minha cor - NW20

Como o Studio Fix é uma base em pó, ele possui uma cobertura média,pode ser usado em vários tipos de pele ( oleosa, seca, mista...) e também apresentou uma ótima durabilidade ( na minha pele ) !

Esponjinha

Além de todas essas qualidades, eu comprovei que ele é sim um produto que vale super a pena. Além de deixar o aspecto super natural, ele cobre bem as imperfeições. A pele ficou sem brilho e sem aquela oleosidade que todas nós odiamos.

Se você estiver disposta a comprar um produto desses, pode ir sem medo em relação à qualidade do Studio fix.

A única desvantagem é que o preço não é muito convidativo. Na Sack's e nas lojas MAC distribuídas pelo Brasil custa R$120,00 ! É eu sei, é carinho mas vale a pena pois é um produto que dura bastante.

Eu comprei no E-SHOP da Roana. Custou R$80,00. Apesar de ter demorado cerca de 1 mês acho que vale mais a pena enconomizar R$40,00 rs.

Alguém já experimentou esse produtinho???


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário