Testei : Eyebrow Pencil NYX Cor Purpple

Sabe um produto que eu não uso muito mas sempre gosto de ter várias cores para se no caso eu precisar? Então, são os lápis coloridos. Acho lindo delineados coloridos nas pessoas mas em mim não acho que fica legal rs, enfim, comprei o da nyx que por sinal é um roxinho muito fofo.

Achei ele médio, nem muito macio e nem muito seco. Ele não é tão pigmentado assim... pelo menos não preencheu muito a linha do delineado no meu olho.


A madeira não é daquelas pretas que deixam o lápis bem mais macio e pigmentado.

Swatch no braço.

Até nessa foto vocês podem notar algumas falhas.

No olho ele fica assim clarinho, só passei uma camada mas com certeza se você passar várias vezes ele fixa melhor e a cor fica mais viva apesar de ser chato isso.

No fim acho que é um produto que vale a pena por ter um preço muito acessível ( $2,49 na Cherry Culture )

Alguém ja testou os lápis da nyx? E outras marcas?


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário