Glossy box outubro 2011

Ouvi muitas meninas falarem na vantagem de se comprar Glossybox. Eu do jeito que sou acabei cedendo também. Escolhi logo a premium que pra início de conversa não viria com '' amostras grátis '' ok, até ai tudo bem.

Ela demorou muito para chegar, e não foi culpa dos correios não, depois de 20 dias que eu já tinha pedido a minha ela foi postada e ainda levou mais 1 semana por conta dos correios enfim, quase o tempo de uma encomenda internacional.

Símbolo da glossybox na tampa da caixa.

Os produtos veem bem embaladinhos com bastante cuidado, vem um cartão explicando...A embalagem é linda mas isso não é o que nós realmente queremos. Nós pagamos para ter algo de qualidade...

Explicação de alguns benefícios glossybox

Produtos bem embalados no papel seda.

E quando eu abro tenho essa decepção!

Pois é, sabe o que veio??? Produtos em miniatura, amostras gratís, 1 gloss minúsculo e um desodorante -.-


O protetor solar é ótimo , eficaz um dos meus preferidos mas é super pequeno. Pelo o que eu li por ai e até mesmo no site, a glosybox premium não viria miniaturas e porque veio na minha?

Também veio outra miniatura, esse sabonete líquido da neutrogena que só deu para usar 2 vezes.

Bem pequeno.


O gloss da artdeco é lindo , muito bom mas é do tamanho daqueles gloss pequeninos! Veio até anexado nesse papel, parece mesmo que é amostra .

Grande só na foto --'

Lindo, quero o grande.

Duas amostras de protetor solar e bronzeador. Vê se pode?


Vocês devem ter sentido falta do desodorante mas como eu iria colocar resenha dele aqui? Nem vale a pena, odiei o cheiro e a qualidade. Apliquei em mim e me deu uma coceira horrível juro ! Irritação na pele na hora.

Enfim, fiquei muito triste pelo atraso, desconsideração e o produto que veio não era o que eu esperava.Paguei R$39,00 ( R$35,00 + frete ) ://// não valeu a pena.
Triste...

Vocês assinam glossybox?


Bisou Bisou

14 comentários:

  1. Assinei a GlossyBox Beauty (a de R$ 23) e ainda tô esperando chegar. Soube que a Glossy Premium corre mais risco de vir amostra, pois são produtos importados, já a Beauty (que os produtos são brasileiros) tem mais chance de vir full size mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia disso, pensei que a premium vinha produtos importados mas sem muita amostra grátis. Talvez eu assine a Beauty para ver o que vem!

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. ola Sara.
    Que triste sua Glossy Box.
    Eu particularmente gostei bastante da minha.
    veio um pincel para pó que só ele ja vale 65,00
    e também assinei a beauty especial natura...
    Simplesmente um luxo....
    Espero que eles não errem na próxima...(dá um medo)

    Beijos
    miguxachic.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Quando vi esse bafafá da Glossy Box, achei "bom demais pra ser verdade"
    E acho mesmo decepcionante pagar pra receber sachê de produto....

    =***************
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não, Sara. Ao contrário, a Premium é a que vem mais amostras... =(
    Thatá, me lembro de vc dizer que tinha parceria com a Glossybox, até te pedi e-mail da Glossybox na época... ;)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Não sei gente. Vi em alguns blogs e até no site que essa premium não vinha amostras e sim produtos normais, mas me decepcionei mesmo. Vou tentar comprar a normal para ver o que vem e se eu gosto pois fiquei muito triste com essa e realmente , pensando bem não sei se vale a pena assinar a glossy. Ah thatá, também vi você dizendo no twitter que tinha parceria com a glossy. o.o


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  7. Menina deixa de loucura que a Glossy Box NÃO FAZ PARCERIAS nem com blogs grandes, imagina com o seu! PARE DE MENTIR!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelo que fui informada, a Glossybox só faz parceria pra sorteio. Ou seja, uma leitora receberá uma caixa da Glossy em casa e a blogueira é assinante sim.
    O que não deve ser a toa né? Pq a marca libera um link para que vc possa compartilhar no seu site/blog e quem clicar e efetuar uma assinatura, deixa acumulado GlossyDots, que a pessoas pode resgatar como assinatura grátis futuramente.
    A Glossybox alega um alto custo nas caixas (o que no fundo é puro drama) e duvido sair dando parceria por aí.
    Blogs grandes ( + de 10 mil seguidores) pagam para ter a caixa em casa.
    Mandei e-mail para eles e NUNCA me responderam.
    E mesmo assim, assinei.
    A Glossybox peca e muito no atendimento por e-mail, já por telefone eles são bem solicitos.

    Se houver parceria com blogs eu não sei, só sei que a Glossybox nem fala do assunto.
    Pq será?

    ResponderExcluir