Blake Lively e seu Louboutin '' patinha de leão ''


Lembram que eu mostrei para vocês AQUI um louboutin polêmico? Quem pensava que ninguém ia aderir à essa moda e sair por aí com eles se enganou!

Blake Lively saiu esses dias usando o seu nada mais e nada menos ''The Alex Pump”. Considerada uma das mais bem vestidas e estilosas , ela dividiu gostos e opniões.




O modelo de Blake ainda possue strass no salto e alguns na laterais do bico.

O modelo é bem exótico não é mesmo? Quem se arrisca???


Bisou Bisou

7 comentários:

  1. Esdrúxulo mesmo!
    kkkkkkkkkkkkk
    Não usaria não, Sarinha! E tu, usaria?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninaa, eu usaria sorrindo ele!oO'
    Achei tão fofo!*-*
    rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, apesar de ser muito diferente eu usaria sim !!!! Concordo com a Larissa Amorim, achei fofo *---* e gosto de coisas diferentes.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  4. EU tb gosto de coisas diferentes!!rsrs

    ResponderExcluir
  5. Somos primas ne Lahh ? kkkkkk


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  6. Blake é deusa, e ela pode tudooo, é bastante exótico, mas eu achei um espetáculo

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com você Silvia :)

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir