Unha de hoje : Holográfico Hits '' No Olimpo '' - Ares


Hoje é domingo, dia de descansar e ficar em casa com a família não é? Não, hoje estarei no segundo dia de prova do ENEM. Pois é... por isso escolhi essa cor de esmalte. Queria algo forte e que me desse energia na hora que eu estivesse cansada de tanto ler ( #louca ). Meu esmalte escolhido foi esse vermelhão holográfico da Hits , Ares. Como sempre muitas fotos porque nunca consigo escolher apenas uma hahaha.

Luz ambiente


Luz negra

Luz artificial

Como sempre eles são fáceis de aplicar e limpar. Só precisei de duas camadinhas para ficar perfeito.

Super recomendo!!
Comprei o meu na Casa Léa do centro e custou em torno de R$8,00 .


Bisou Bisou

6 comentários:

  1. AHAAAAAAAAAAAAAAZZO
    é o que eu tenho pra dizer...
    Meniinaaa.. vai tirar a concentração das meninas na prova..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa estratégia

    =***
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, foi uma estratégia mesmo. Na minha sala só tinha meninas hahaha

    Viciei nessa coleção *-*

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, menina!

    Boa semana para vc!

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh *-* muito lindo ele. Rs , boa semana para você tbm !

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  5. Aah eu tentei fazer o cadastro lá na Cherry Culture e não consegui :((

    ResponderExcluir
  6. Sério? Acho que gravarei um vídeo ensinando como se cadastrar lá tá?


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir