Testei : Pó compacto Jordana - cor 02 natural

Um dia desses vendo um vídeo de comprinhas no youtube vi uma menina falando que tinha comprado esse pó na Cherry Culture e tinha amado. Além de ser baratinho e ela falar que tinha qualidade me arrisquei e comprei para experimentar hehe.


Realmente o produto me agradou muito. Ele fixa bem a maquiagem, segura a oleosidade e tem uma ótima cobertura. Além de ter um cheirinho muuito bom, super agradável. Amei e olhe que odeio produtos com cheiro.

A minha cor é a natural 02 ... a única coisa ruim é que a marca não oferece muita variedade de cores. Só existem nove cores. Meninas negras não conseguiriam comprar um desses. Uma pena.... Jordana por favor ne? Olhe a diversidade!

Eu gostei muito da embalagem, achei ela bem digna e segura. Ainda vem com outro compartimento onde tem um espelho e uma esponjinha. Ah, e a esponja é ótima.

Fundo da embalagem com das descrições e a cor do produto.

Estou com medo já pois, o meu já está querendo acabar e não posso mais ficar sem esse pó. Já vou adicionar ele na minha listinha de compras.

Eu sei que vocês não irão acreditar mais advinhem quanto ele custou ? R$6,50 ( já convertido do dólar para o real ) . Sério kkkk. Muito bom o preço e a qualidade. Quero logo uns dois pra guardar na reserva #Exagero.


Ótimo final de semana !


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário