Testei : Pincéis Sigma Synthetic Kabuki Kit

Há muito tempo venho querendo comprar meus tão sonhados pincéis da Sigma. Enfim, tive a oportunidade de testá-los. Um dos meus kits escolhidos e que irei mostrá-los para vocês hoje é o Synthetic Kabuki . São pincéis próprios para rosto. Cada um com uma função distinta.

Descrição do kit : O Kit contém três Kabuki sintéticos pincéis para alta definição de aplicação, maquiagem impecável. Os pincéis nesta coleção característica exclusiva sintéticos, especialmente concebido para aplicar o pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras. A forma, a densidade e a altura dos filamentos foram cuidadosamente projetados para produtos perfeitamente buff sobre a pele, resultando em um efeito de alta definição.

Obs.: Quando eu comprei o kit,era composto por esses três pincéis. Agora a Sigma renovou e adicionou mais um pincel ao kit, o F86 ( já encomendei o meu haha ) então, consequentemente quem quiser comprá-lo , virá com quatro pincéis.

Vamos conhecer mais sobre esses pincéis?

Descrição da marca : F84 Angled Kabuki :  A forma angular deste pincel facilita a aplicação e mistura de blushes creme para o rosto. Também pode ser usado para aplicar e mistura tons de contorno sobre a linha do cabelo, ossos da face e mandíbula.

Minha opnião : Esse pincel é um dos meus preferidos para fazer o contorno do rosto. Ele é minha primeira escolha quando vou aplicar bronzer para afinar ou marcar o rosto.A sua aplicação é bem leve e precisa. O seu formato se enquadra perfeitamente na face, facilitando na hora da aplicação.

Detalhe do F84 - Corte na diagonal, cerdas bem densas.
Descrição da marca : F82 Round Kabuki : Perfeito para confortavelmente aplicar líquido e creme  em áreas curvas da face, especificamente em torno dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula. Este pincel também pode ser usado para todas as aplicações mais de fundação mineral. 

Minha opnião : Uso ele como a Sigma aconselha. Para aplicar base ou até mesmo pó embaixo dos olhos e ao redor do nariz pois ele evita o acumulo de corretivo e base nas linhas de expressões.



Detalhe do F82 -  Formato arredondado, cheio com cerdas bem densas.

Descrição da marca : F80 Flat Kabuki : Ideal para todas as aplicações ao longo de líquido e creme de fórmulas em grandes áreas e na maior parte plana da face, como a testa, têmporas e bochechas. Este pincel é perfeito para fundação perfeitamente buff na pele. 

Minha opnião : Amo esse pincel. Para mim não existe pincel mais perfeito do que esse para aplicar base de forma leve ou pesada , da forma que você preferir. Aplica com muita precisão cobrindo perfeitamente a área desejada sem deixar marcas das cerdas como alguns outros pincéis de base deixam.


Detalhe do F80 - Corte quadrado,cerdas menos densa no início.

Detalhe das cerdas.

Sorry, o F80 já estava sujinho.

Há quem diga que para se ter uma maquiagem impecável não é necessário bons pincéis. Até um certo tempo atrás eu pensava assim - antes de conhecer esses pincéis - mas agora não vivo mais sem eles. O acabamento da minha pele ficou 100% melhor depois de usá-los. É claro que podemos sim fazer uma maquiagem perfeita com outros produtos ou até mesmo com os dedos mas, com absoluta certeza, se você possuir bons pincéis em mãos, seu trabalho será muito mais fácil e bem mais acabado.

Quem tiver oportunidade de comprar os pincéis da Sigma comprem. Vale muito a pena o investimento. Cada centavo que você gasta é convertido para uma pele perfeita e natural.

Não lembro quanto foi exatamente que paguei pelo kit , mas foi em torno de $40,00 sem frete no próprio site da marca.

Alguma de vocês já tiveram a oportunidade de usar algum pincel da Sigma?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. ohhhhh eu também preciso desses pincéis.
    Na verdade sou louquinha pelo kit rosinha... Pensando seriamente em adquirir!

    =***

    ResponderExcluir
  2. *_* O kit rosa é perfeito. Adquiri Tha, não irá se arrepender,os pincéis da Sigma são muito bons :)

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir