Testei : Paleta 88 cores warm


Hey meninas, hoje vim falar para vocês sobre essa paletinha maravilhosa que eu queria a muito tempo. Além de ser linda e super pigmentada, sua cartela de cores são bem neutra. Perfeita para fazer uma maquiagem discreta ou até mesmo uma mais excêntrica.

Essa paletinha é bem leve e bem mais fina do que a de 120 cores e a de 24 sombras minerais. O tamanho das sombras também são menores. Apesar disso, são tantas sombras que você não consegue acabar na vida.

Por eu ser tão apaixonada por tons neutros, essa paleta se encaixou perfeitamente ao meu gosto simples para maquiagem nos olhos, principalmente no dia a dia.


Fiz alguns swatches das minhas cores preferidas do momento. Como vocês podem notar são bem fortes e foram aplicadas na pele sem primer.

Elas não esfarelam, são fáceis de aplicar e não possuem cheiro.

Comprei essa paletinha no mercado livre. Não lembro mais o preço porque já estou testando ela há um bom tempo.

Enfim, ela é uma paleta que super vale a pena se você gosta de coisas mais neutras e para o dia a dia. Se você está começando sua coleção de maquiagem ela é uma boa opção pois agrega várias cores diferentes em um só produto e com um ótimo preço.

E vocês, possuem ou desejam essa paleta também?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. eu sim! eu amoooo essa paleta! pq ela nao tem so cores com brilho, ela tem as sombras com brilho e as sem brilho, pra nao ficar tao chamativo em algumas situacoes. ela é perfeita. O preto é tudo, uso com pincel chanfrado e fica super vivo e lindo. Ela é p-e-r-f-e-i-t-a! :D

    ResponderExcluir
  2. *-* Concordo plenamente com você. As sombras matte x as sombras com shimmer dão um toque especial a paleta e a diversas opções para looks diferentes. Como você falou, ela é PERFEITA.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir