Testei : Paleta 24 sombras minerais


Hey meninas! Hoje eu vim falar para vocês sobre uma paleta que eu estava querendo há um bom tempo. Várias blogueiras haviam falado maravilhas sobre elas. Eu , curiosa do jeito que sou, fui correndo procurar a minha mas, só achava em lojas virtuais com preços exorbitantes.

Até que um dia, encontrei no mercado livre por R$80,00 , pronta entrega e uma vendedora super confiável. Não deu outra, me joguei e comprei.

Quando ela chegou foi amor a primeira vista.


Ela vem com essa capinha de plástico protetora que protege muito as sombras ( semelhante à uma caixa de ovos ) gosto de sempre manter a paleta com ela.

18 sombras são duo, ou seja, em uma bolinha dessa existe duas cores que combinam entre si.

6 cores são mescladas mas na verdade quando aplicada na pálpebra fica uma cor só.

Detalhe das cores. São de se apaixonar não é ?


Ah, e tem mais uma coisinha,as sombras são altinhas. Não é igual aquelas compactas normais. Tem esse efeito que eu amo. Acho lindo. Se eu nunca consegui acabar uma paleta, imagina essa! É sombra pra vida toda kkkk


É tão linda que quis mostrar várias fotos para vocês de diferentes ângulos para vocês terem uma noção da beleza *-*

Vamos ver os swatches de todas as cores na pele?





Todas as amostras foram aplicadas sem primer.

Vocês perceberam que mesmo sem nada por baixo as sombras cumprem bem seu papel??? Imaginem com um bom primer ou até mesmo molhada. Fica perfeito.

Não tenho nada do que reclamar em relação à pigmentação,duração e também não tem cheiro. E como elas são minerais , existe menos riscos de causar alergia.

Ah, fiz uma maquiagem com a paleta. Veja como ficou.


Bisou Bisou

Um comentário:

  1. Que delícia sua resenha. Haja disposição pra fotografar todas as cores. Adorei!!

    ResponderExcluir