Testei : Linha de tratamento para cabelos - Moroccanoil

Aposto que vocês já estão cansadas de escutar sobre essa linha de tratamento milagrosa para os cabelos haha. Os meus escolhidos foram o creme para pentear, a hidratação e o óleo de argan !

O creme para pentear super funcionou no meu cabelo, além de deixá-lo com muito brilho, deixou super macio e sedoso.

Vem com o bico dosador que facilita bastante o uso.

É bem consistente e apresenta um cheiro maravilhoso.

O meu escolhido foi o de 500 ml e vai durar bastante  afinal só é necessário usar um pouquinho para não exagerar e deixar o cabelo com o aspecto pesado.


A minha hidratação é a da tampa marrom ( também tem a tampa laranja ) ela é bastante consistente....o cheiro é igual ao do óleo e vem muito produto. 500 ml durará por muito tempo.

Em si o produto é muito bom, depois de aplicado o cabelo fica muuuito lindo mesmo mas não vi nada demais nela. Não sei como funciona a de tampa laranja, ouvi dizer que ela era mais potente do que essa e que restaurava muito mais o cabelo. Já quero a minha laranja pra ver se isso é verdade mesmo.

A cor...meio begezinha,desconsiderem o cabelo ali kkkk não percebi. Ainda vem com uma tampinha transparente protetora que eu uso para retirar o produto da embalagem. Ah, e essa máscara é muito, muito consistente mesmo.

O terceiro e não menos importante é o tão famoso óleo. Realmente ele melhorou muito o meu cabelo. Toda vez que eu lavo, hidrato e aplico ele, seja com qualquer hidratação, o cabelo fica muito brilhoso, leve e sedoso. Não sei mais viver sem, até comprei mais um com medo que acabe!  Mas, na verdade irá demorar muito a acabar porque são 200 ml ( é muito sim )  e uso apenas a quantidade de uma moeda por vez.

Foi a melhor foto que eu consegui tirar do óleo antes que ele escorresse todo kkkk ah, o cheiro, nem comento. Muito bom.


A única desvantagem que eu vejo nesse produto é que o preço ainda é muito alto. Comprei a minha linha na loja Bora Colega Shop...demorou em média 1 mês e meio para chegar porque veio do Marrocos, mas a espera super valeu a pena. Se vocês quiserem conferir os preços é só clicar aqui .

Vocês já testaram algo da linha Moroccanoil?? Ou algum inspired?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Olá Sara, em primeiro lugar amei seu blog e já estou seguindo e amando!!!!!
    Eu também tenho um blog e uma loja onde vendo moroccanoil entre outras coisas..... o meu preço está especial, menor do que onde vc comprou, meu fornecedor é excelente os produtos são 100%originais e chegam em torno de 15 dias, pelo menos nenhuma encomenda até agora demorou mais do que isto.....
    Será um prazer se você visitar meu blog e loja, te espero por lá! bjos
    Carol Mendes
    www.babadosdebeleza.blogspot.com
    www.babadosdebeleza.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada,fico feliz por ter gostado do blog ! Vou conferir seu blog e sua lojinha , é claro :)


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir