Testei : Blushes NYX - Cor Espresso e Pinky

Ê rs,mais uma resenha de blush pra vocês kkk . Lembram que eu já mostrei dois blushes da NYX nesse post aqui ? Então...gostei tanto deles que comprei mais...duas cores bem clássicas e básicas para usar mesmo no dia a dia.

As embalagens são lindinhas, pequenas,compactas e super resistentes por sinal.

As minhas cores escolhidas foram o Espresso que é esse marron clarinho. Fica super discreto no rosto, até parece que você está sem nada, ele é perfeito para dá apenas aquele toque de saúde. Estou usando muuuito ele durante o dia. Não tem brilho nenhum.

O outro mas não menos importante é o Pinky...um rosinha bebê muito fofo. Quando aplico fico com aquelas bochechas rosadinhas, bem leve . Ele é bem sutil e apresenta alguns brilhinhos mas também é quase matte. Também uso durante o dia...principalmente em dias de muito sol. Acho que combina totalmente com o clima rs.

Fundo das embalagens com as características do produto e o nome de cada.

Swatch no braço - com e sem flash.

Como vocês podem perceber no swatch o Espresso quase não tem brilho...já o Pinky é mais cintilante.

Com toda a sinceridade...os blushes da nyx são um ótimo investimento para quem desejar um produto bom, bonito, barato e com uma grande variedade de cores.

Os meus custaram bem baratinho... em torno de R$10,00 na Cherry Culture. Demorou um pouquinho pra chegar , mas chegou super bem embalado. Super recomendo.

E ai meninas, o que acharam desses novos mimos? kkk, prometo que pararei de comprar blushes por um tempo. Já tenho produto pro resto da vida ! Alguma de vocês já testaram um desses?


Bisou Bisou

9 comentários:

  1. quando vc compra na cherry culture, vc paga mais ou menos quanto de frente?

    ResponderExcluir
  2. o que vc faz com as makes que vc compra e não aprova?

    ResponderExcluir
  3. Oi..o frete depende do peso dos produtos. Um exemplo...se eu compro 100 dólares geralmente o frete sai por 25 a 30 dólares...é carinho mais vale a pena se você comprar muito produto ou se você dividir com uma amiga sua as compras hehe.

    Bisou

    ResponderExcluir
  4. Depende...se for algum produto que eu queria muito comprar e quando comprei não gostei eu guardo ou dou pra alguém... as vezes deixo guardadinho mesmo até achar uma utilidade ou uma forma de usar o produto. rs

    Bisou

    ResponderExcluir
  5. quando vai ter algum sorteio aqui no blog?

    ResponderExcluir
  6. ÊÊÊ Gil... fico feliz por ter gostado... ah...terá sorteio em breve. Fiquem ligadas.

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir
  7. voce recomenda alguma dessas cores para pele negra?

    ResponderExcluir
  8. Não... o usa ficaria muito claro e o marrom também :/ recomendo um de tom mais forte, alaranjado.

    ResponderExcluir