Testei : Blush Milani Baked - cor 08 Corallina

Ahhh, não adiante eu dizer que irei parar de comprar maquiagem, que não preciso mais de blush, que tenho produtos pra vida inteira. Eu amo maquiagem e em especial blushes ! Ah...deixa eu ser feliz !!!!!!! Momento revoltada kkk

Eu vi no blog de uma menina ( não lembro o nome ) esse blush lindo e eu me apaixonei de primeira <3

Como eu não tinha testado nenhum produtinho desse tipo da Milani resolvi me jogar e tentar, ver a qualidade e tal.

Primeiro de tudo, vocês já perceberam, a embalagem é linda. Esse douradão dá um charme e é muito resistente. Não quebra fácil pode ter certeza. É ótimo pra você se for tão desastrada quanto eu.

Enfim, ele possui uma cor incrível. A pigmentação é ótima...me arrisco a dizer que está no nível do blush da Nars. Juro!

Ele super durou na minha pele, me maquiei meio dia...ficou até 10 hrs da noite bem digno.


Swatch - com flash/sem flash : Olha os brilhinhos *_*

Ah, mais uma coisinha charmosa e que eu amo nos blushes... esse design altinho que além de ficar lindo ( você tem vontade de passar o dedo toda hora, pelo menos eu. Não sou normal ok? ) ainda vem mais produto. HAHA

Lindão! Adoro esse estilo mineral.

A embalagem ainda apresenta outro compartimento com espelho e esse pincel que é uma mão na roda na hora de retocar o blush na rua.


Detalhe do pincel

Fundo da embalagem com todas as informações adicionais.

Descrição do produto pela marca :

Um rubor de luxo que apresenta uma mistura de cores infusão cozido sobre azulejos italianos terracota. Fácil de usar, sensorial na textura, as nuances de cores tornam-se extraordinariamente luminosas. Aplicação suave e sedosa deixa seu rosto com uma aparência saudável e radiante durante todo o dia.

Adoooro...

               Concluindo...vale super a pena! Estou in love com o meu e já pretendo comprar outros. Quero a coleção toda, que são de 09 cores kkkk , exagerada eu? Magina....

Ele custou $7,99 na Cherry Culture. Convertido pro real fica em torno de R$15,10

E aí meninas, o que vocês acharam dele ? Valeu a pena o investimento?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Lindo demais!! É de se apaixonar.. Quero um pra mim! hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É Perfeito *-* adquira o seu tbm rs.

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir