Testei : Batom NYX Shiva

O batom que eu venho falar hoje para vocês é esse rosão da nyx, suuuuper pigmentado e que apresenta uma leve cintilância.

Já disse antes que não gostava de batons cintilantes e isso meio que mudou depois que testei esse.Não sei se foi a cor que me conquistou ou como ele cobre perfeitamente os lábios , só sei que eu estou amando, muito.

Já usei ele tanto que a bala diminui e.e

Enfim, vamos as fotos.

Nome e número na tampa do produto

A cor da bala na foto ficou totalmente fiel a cor natural.

Todas vocês já sabem que embaixo das embalagens de batons da NYX , apresenta essa tampinha com a cor escolhida. Foi uma polêmica quando as meninas descobriram que na verdade o produto da tampinha não era batom e sim uma borracha. Até ai ok, eu também conferi em uns meus que eu tinha na época e realmente eram borrachas.

Só que por esses dias, um amigo meu ( @ruancamelo , lindão ) falou assim : Você nunca irá acabar esse batom, ainda tem um pouco em baixo. Eu disse : Isso ai não é batom, é uma borracha.

Ele curioso como é, foi metendo o dedo com tudo e simplesmente cavou um buraco . Descobrimos que tinha batom ali. Não entendi, fiquei confusa. Não sei se a NYX agora está fabrincando a tampinha com batom ( depois da polêmica é bom... ) ou só o meu veio assim ( quase impossível né, mas ok ).

Enfim, o swatch no braço ...


Deixa um bocão essa cor haha


Muitos não gostam de cores escuras e blá blá blá mas,acho que ele combinou muito comigo e com meu estado de espírito ultimamente. Estou usando muito, de dia  ( isso mesmo que você leu , não me importo em usar só coisas claras de dia ) e de noite.

Como ele é escuro, não apresenta aquele probleminha que os batons claros da nyx apresenta, a cobertura é ótima e a fixação também.Sobrevive até um café com bolacha haha.

Comprei o meu na Cherry Culture por $1,99 .

Amando.

Gostaram do resultado  e da cor?


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário