Promoção O Boticário


Depois de alguns dias super corridos e intensos volto aqui para falar de um kit de lápis que ganhei de brinde da O Boticário.
Nas compras a partir de R$120,00 você ganha esse kit  e ainda concorre a uma transformação com Fernando Torquatto, dez mil reais para renovar seu guarda roupa e um dia no São Paulo Fashion Week. Perfeito não?

O kit é composto por um lápis retrátil preto para olhos à prova d'água e um lápis retrátil para lábios.

Enfim, depois de me cadastrar em tudo para tentar ganhar essa mega promoção, testei os lápis. Vamos ver o que achei ? rs

Cor do produto na embalagem

O primeiro em fase de teste foi o lápis preto. Tenho uma enorme dificuldade para me adaptar com lápis nos olhos. Não sei porque quase nenhum fixa no meu olho, todos escorrem e ficam horríveis. Esse também não foi uma exceção! Além dos meus olhos não ajudarem, o produto também não ajuda.

Assim que eu coloquei ficou cheio de falhas, não cobriu perfeitamente e não é super preto. :/ Não sei se todos os lápis da O Boticário são assim ou é só apenas esse porque é brinde.


O segundo testado foi o lápis cor de boca. Pra mim ele é um lápis comum, super sequinho, ótimo pra contornar apenas os lábios ou aplicar nele todo. Tem uma duração normal mas como eu apliquei o lápis na boca inteira, dura bem mais...e é resistente a ingestão de líquidos.

Swatch na pele


Adicionando água em cima dos swatches vocês puderam perceber que o lápis preto desapareceu rapidinho ( não era à prova d'água ? ). Juro que não esfreguei kkkk , o de boca se manteve intacto. Amo.

Então,apesar de alguns defeitinhos achei o brinde super digno. Quem não gosta de uma coisinha a mais né? Principalmente nós que não estamos acostumadas a ganhar quase nada de mimo das lojas rs.

Creio que a promoção ainda está rolando, quem quiser garatir o seu corre lá !!!


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário