Testei : MAC Studio Finish Concealer SPF 35 - Cor NW 20

Hey, sabe aquelas manchinhas indesejáveis que mesmo depois de aplicada a base elas ainda insistem em continuar ? Então, existe sim solução para esse probleminha. O corretivo é indispensável para construir a pele perfeita e uniforme.

Existem muitos corretivos bons no mercado. De marca nacional que eu uso também e super recomendo é o da Contém 1g que eu mostrei nesse post aqui .

Hoje vim mostrar outra opção excelente de corretivo só que dessa vez de marca internacional. MAC.. a velha queridinha dos maquiadores.

O corretivo vem nessa embalagem pequena e preta, super compacta e resistente, ótimo para levar na bolsa.

O corretivo não é líquido mas também não é compacto.Ele é bem fácil de ser retirado ( com o dedo ou com o pincel ) e não tem uma consistência dura. Ele aplica falcimente na pele e cobre muuuito bem as manchinhas e olheiras.

Minha cor é super clarinha mas é a ideal para o ton da minha pele - NW 20 .

O produto não tem cheiro, não escorre e nem acumula nas linhas de expressões e dura muito na pele. Para variar é MAC...ou seja, produto de alta qualidade como sempre.

Comprei o meu na Loja virtual Beauty Star Boutique por apenas R$45,63.O preço está muito bom tendo em vista que o corretivo da Contém 1g custa R$40,00.


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário