Testei : Batons Duda Molinos - Modern, Lolita e Bossa .

Desde muuuito tempo tenho vontade de testar os batons do Duda Molinos. Já tive a oportunidade de testar alguns outros produtos da marca como corretivo e base mas, minha real curiosidade era saber a qualidade dos batons,se eles eram pigmentados...se fixavam bem,qual o cheiro e um monte de outros detalhes.

As embalagens são muito chics! Todo mundo observa quando você tira da bolsa e aperta até que se escute um clique ( kkkk ) acho chique. Enfim,a embalagem dá de dez a zero nos da MAC (sorry minha queridinha ).

Além de tudo,para facilitar a procura dos batons na nossa imensa coleção ( sonho ) o fundo dos mesmos possuem a cor característica do batom e ainda vem com a numeração. Bem útil né?

As minhas 3 cores escolhidas foram o Modern, Lollita e o Bossa...logo mais explico para vocês porque optei por essas tonalidades.

Primeiro de todos esse laranjinha perfeito. Quase um tom pastel,fica lindo nos lábios e não fica exagerado. Essa tonalidade está no meio do sem graça e o extravagante. Super amo batons laranja já perceberam né? Mostrei para vocês nesse post aqui e aqui rs

Swatch no braço

Como vocês puderam perceber nessa foto o batom craquelou um pouco na minha boca porque ela estava ressecada e os batons do Duda são mattes e super pigmentados... sorry, esqueci de passar Carmex nesse dia rs.

O meu segundo escolhido foi o Lolita...esse rosinha com um ar meio retrô que eu amo e acho que combina super bem com meu tom de pele. Não vou dizer que esse é meu queridinho pois não deixa de ser uma cor comum...Na verdade eu comprei ele porque falaram que essa cor era a minha cara mas tudo bem...rs

Swatch no braço

Ainda craqueladinho! Boca ressecada + batom matte não combinam ok? Fica a dica.

Meu último e não menos importante : Bossa. Esse nude lindooo e phyno. Estava muito precisando de um batom mais neutro mas, ao mesmo tempo bonito e que não me deixasse com a cara de morta. Esse foi um achado e que preenchia todos os requisistos que eu necessitava.

Swatch no braço

Super valorizou os lábios e combinou muito com maquiagens mais pesadas ou de tons amarronzados. Super amei, já está na minha lista dos Tops 10 .

E vocês meninas, já testaram algum batom do Duda Molinos?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. são lindos!! amei!!*-* amo batons!!!(:

    ResponderExcluir
  2. E também são de ótima qualidade rsrs *-* tbm amo batons.

    ResponderExcluir