Testei : Base Studio Fix Mac cor NW 15

Hey, hoje o assunto é base. Confesso que adoro ter mais de uma opção de base na hora da maquiagem. Estou tentando possuir vários tipos desde a de cobertura média até a de cobertura alta.

Não é novidade para ninguém que os produtos MAC são de ótima qualidade e as bases não poderiam ser diferentes. A minha escolhida ( Studio Fix ) possui uma cobertura média e não é matte ou seja, transfere um pouco mas nada de exagero ou de deixar a pele super oleosa.

Um defeito que muitas meninas reclamam é que as bases da MAC possuem um cheiro muito forte de cola. É verdade...o cheiro delas não são tão agradavéis mas isso não me incomoda. A cobertura é muito boa para ser '' média '' . Também possui proteção solar ( SPF 15 ) . Uma pele preparada com protetor e ela sua pele está segura dos raios UV.

Minha cor é a mais clara. NW15, conheço poucas meninas que usam essa cor , pricipalmente aqui em Maceió que têm muito sol ( não pego sol, admito hehehe )

Tive sorte em acerta minha cor de primeira pois como comprei pela net não tive como experimentar na pele.

Outra desvantagem é que essa embalagem ( que é de vidro por sinal ) não possui bico dosador. Na hora de retirar a maquiagem é um pouco complicado porque se não tiver cuidado sai muuito produto e você tem que sempre aplicar no dorso da mão para assim poder aplicar no rosto.

Consistência e cor da base.

Comprei essa base e outros produtinhos na loja virtual Beauty Star Boutique . Super recomendo.

O preço dela foi apenas R$82,56 :) Vale a pena, muuito muito mesmo. O preço se torna barato se formos comparar a qualidade do produto.


Bisou Bisou

Um comentário:

  1. Queria muito comprar essa cor, mas dizem que é meio avermelhada, uso n5 e queria trocar para essa, sou branca, vou comprar na net e não tenho como testar. É a cor mais clara da mac?

    ResponderExcluir