Testei : Base Dream Liquid Mousse Maybelline - Cor light 1


Meninas hoje o assunto é base. Sempre tive vontade de experimentar essa base líquida da Maybelline. Toda vez que eu ia na loja eu desistia de comprar. Pela marca e pelo preço imaginei que ela seria boa e depois de meses de enrrolação comprei a minha.

Felizmente estou amando ela. Uso ela no dia a dia. Sua cobertura é média e cobre a maior partes das manchinhas e imperfeições. Minha pele é oleosa e ela demora cerca de 6 horas para começar a transferir oleosidade.

Além de todos esses benefícios, ela possui um bico dosador que facilita e economiza muito na hora da aplicação. Um pinguinho do tamanho de uma ervilha já é o suficiente para espalhar por todo o rosto.

Recomendo aplicá-la com um bom pincel. Costumo usar um duo fiber pois, fica com um aspecto natural e não deixa o rosto marcado.


Descrição :

1- Textura leve
2- Não obstrui os poros
3- Acabamento uniforme e natural
4- Para todos os tipos de pele
5-Longa duração
6- Fácil de aplicar

Pela foto vocês podem perceber que sua textura é bem consistente. Ah e o melhor ela não tem cheiro forte.Diferentemente das bases da Mac que tem um cheiro forte ( apesar de que isso não me incomoda ) .

Enfim, recomendo essa base para você que esteja procurado um produto para o dia a dia, de qualidade e com um preço acessível.


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário