Testei : Lip pencil O Boticário

Meninas a coleção mineral da O Boticário está repleta de produtinhos legais! Estou testando alguns e colocando aqui o que realmente eu achei do produto. Nada de propaganda enganosa como certas que vejo por aí... enfim, eu ganhei esse lápis de brinde ( Sério! ) se você levasse 3 produtos da linha MakeB você ganhava. Quem não gosta hein?

Além de prático dura bastante,pode ser facilmente apontado e fácil de usar.

A minha cor é a turmalina caramelo. Não é nem um marrom nem um laranja , fica no meio termo sabe? Acho lindo lindo para usar durante o dia, fica super discreto e com um aspecto natural.Estou usando muito.


Não sei se foi coisa da minha cabeça mas quando eu coloco ele minha boca fica refrescante. Acho que ele tem algum ingrediente responsável por essa sensação.

O único defeito é que ele não cobre a boca por completo. Além de não ser sequinho como a maioria dos lips pencil.

Não faço idéia de quanto custa porque foi brinde né? rs

Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário