Testei : Pigmentos NYX

Meninas,hoje vim falar para vocês sobre um assunto polêmico : Pigmentos! Muitas maquiadoras ou amantes de make up acham eles excelentes, outras acham péssimo para ser usado. A partir disso surge a dúvida : Pigmentos são um bom investimento? São melhores do que sombras compactas? Vamos lá responder todas essas perguntas segundo a minha opnião :)


Chegaram os meus pigmentos da NYX da compra que eu fiz e fui logo testando e amando.Já tinha mostrado alguns pigmentos para vocês nesse post aqui mas não me aprofundei no assunto sobre a qualidade deles. Na verdade eu admito : Amo pigmentos. Sério!!!

1- Qual a vantagem e desvantagens deles?

Para mim eles possuem cores hiper fortes e pigmentadas muito mais do que sombras compactas a única desvantagem é que você precisa de um certo cuidado e prática na hora da aplicação pois como o pó é solto as vezes você pode pegar muito produto e fazer uma sujeira.

2- Eles são ideais para usar no dia-a-dia ?

Para mim eles são usáveis tanto no dia quanto na noite. Apesar das cores serem mais fortes não tenho problema em relação a isso. O que interfere muitas vezes de usar durante a semana é que eles não são tão práticos como uma sombra. Quando estou mais apressada deixo eles de lado e prefiro algo mais rápido.

3- A quem você recomenda esse tipo de produto ?

Eu recomendo para meninas que tem paciência, que querem sair do óbvio e que possuem um pouco de prática. Acho que para quem está começando agora a sua coleção de make deve optar por algo de fácil aplicação,mas quem quiser se jogar e tentar até aprender vale super apena.

Minhas cores escolhidas : yellow / fuschia / black / lemon drop

O potinho não é tão pequeno igual aos outros da coleção ultra pearl mania pois eles possuem 2,0 g . Vem muito produto, nunca irei usar tudo isso na minha vida. KKKK

Sem flash/com flash


Em relação à qualidade da NYX não tenho o que falar. Todas nós já sabemos que são ótimos na fixação,pigmentação e beleza. Tudo perfeito !

Recomendo vocês a testarem :)


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário