Testei : Paletinhas L.A Colors

Mais uma review de paletas! Já tinha ouvido falar muito bem dessas paletas e quando fui fazer minhas compras na Cherry acabei colocando elas no carrinho.Resumindo para não escrever tanto : Amei as cores,a durabilidade/pigmentação e o tamanho delas.Super compactas,ótimas para levar na bolsa ou nas viagens pois somente com uma paletinha conseguimos criar vários looks, é só usar a imaginação!

Uma das minhas paletas preferidas,em tons neutros desde sombra iluminadora branquinha ( pérola? Sou péssima para descrever cores ! )  até um marrom perfeito para marcar o côncavo.

Com flash

Sem flash

Minha segunda preferida! A ordem não foi proposital rs. Amoo smoking eyes. Fica clássico e chic e dá para fazer tranquilamente com essa paleta de tons cinzas/preto.

Com flash

Sem flash

Posso dizer que essa paleta é a mais divertida? As cores me lembram muito verão,primavera e praia ! rs Dá para montar combinações perfeitas com ela.

Com flash

Sem flash

Também paleta coloridinha.O que me chamou atenção nela foi esse roxo lindinho.Meu preferido dela.

Com flash

Sem flash


E aí meninas gostaram das cores e das paletas? O que acharam?


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário