Testei : Paleta Jasmyne 3D


Hy girls! Não deixarei vocês sentirem saudades de mim... haha

Então,estava procurando tutoriais no youtube e encontrei umas meninas fazendo resenha dessa paleta 3D da Jasmyne. Muitas falaram que ela era boa...mas que era ruim de esfumar. Outras falaram que ela tinha uma pigmentação incrível e que isso era de outro mundo....que não precisava de primer e muitas outras coisas.

Quando vi esses vídeos me lembrei que já tinha visto ela aqui em Maceió ( milagre... ) e fui no local para ver ela pessoalmente.

O preço era bem acessível e ela era linda ai adquiri para testar. De primeira eu passei o dedo e constatei que ela era superrrr pigmentada e que ficaria bem digna mesmo sem primer. Amei mesmo, de verdade.

Mas tem uma coisa que eu não gosto é de sombra com cheiro, fico agoniada com isso e essa paleta tem um cheirinho doce bem forte.Decidi que isso não atrapalharia e que eu iria aguentar porque pela qualidade valia a pena.



A paleta apresenta dois andares de tabuleiro. Elas possuim 96 sombras mas não 96 cores ou seja, existem algumas cores de sombras que se repetem na paleta,então cuidado se decidir comprar !



Swatches de algumas cores de sombra.Se vocês perceberem nessas fotos as cores são bem shimer e todas foram aplicadas na pele sem primer. São muito pigmentadas,só fiz passar o dedo de leve e aplicar no braço para ficar com essa cobertura.

Uma coisa ruim nela é a dificuldade para esfumar,eu achei uma maneira mais fácil para isso mas quem não tem muita habilidade com make irá sentir bastante dificuldade. Mas com o treino e um pincel de esfumar bom consegue o efeito desejado rapidinho.

Quem quiser uma boa quantidade de sombras , com muito brilho ,boa pigmentação e um preço bacana é um bom investimento essa paleta.

Aqui em Maceió encontrei ela na Loja Faces no Shopping Pátio Maceió.


Bisou Bisou.

Um comentário: