Testei : Mais jumbos da NYX

Garotas! Hy, hoje vim falar um pouco mais para vocês sobre os jumbos da NYX.Creio que muitas de vocês já estão cansadas de ouvirem/lerem meninas falando deles.Eu não posso deixar de falar isso aqui, minha paixão e meu salva vidas de muitas horas de agonia. #Drama

Muitas vezes quando estou com pressa uso ele como um primer para segurar a sombra ( mesma cor ok? ) ou até mesmo um delineado grosso. Para mim super funciona e eu gosto muito do efeito final.

Um dos que eu mais uso é o milk que é ótimo para ser aplicado na pálpebra antes da sombra.Além de segurar ele potencializa a cor da sombra. Super indico.



Nas minhas últimas comprinhas os meus escolhidos foram esses... branco bem basiquinho, azul e roxo meus preferidos para usar como um lápis delineador e o verde para usar embaixo de uma sombra que eu já tinha... Fiz até uma make usando o jumbo verde embaixo de uma sobra aqui ficou lindo!

Cores pela ordem ( purple/rocky mountain/eletric blue /milk )


Já testaram ou tem vontade de testar algum ??


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário