Testei : Batons NYX Matte / Diamond e cremoso

Hey meninas, ando meio sumidinha do blog mas é por falta de tempo mesmo esse ano anda muito corrido. Efim... hoje vim falar sobre um assunto que todas amam : Batons. Não é novidade que os batons cremosos da NYX são bem comentados pela sua qualidade e preço acessível. O que me deixava triste é que só existiam batons cremosos e para as meninas que não eram muito fãs desse tipo de batom  ( eu \o ) não investia muito no produto.

Mas como a NYX não poderia ficar para trás está investindo na opções de fórmulas diferentes.


1- Diamond

Descrição

Sombra Slick vibrante. Batom com a mais sexy Shine. Mantenha seus lábios sexy e sedutora. Pronto para todas as ocasiões. Vem em 24 tonalidades. Misturar e combinar para criar seus próprios tons.


                                                                O que eu achei :

Estou amando esse batom, além de não ser muito cremosão ele tem uma cor incrível,gosto de usar no dia a dia.E sobre a pigmentação dele eu gosto. Muito melhor do que os cremosos pois eles saem muito rápido na minha boca, não sei se isso acontece só comigo. Já o diamond não, fica lá,digno por um maior tempo.

Diamond cor 09 - Sparkling walnut



2- Matte

Descrição

Batons NYX Matte são altamente pigmentados, batons ricamente formulados que deslizam suavemente, não-brilhante, acabamento fosco de alta moda como elas envolvem os lábios de cores brilhantes. Disponível em 22 ricos, tons de batom matte.

                                                                 O que eu achei :
Estou amando os matte. Sério,sem dúvidas eles são os meus preferidos da NYX. Diferentemente dos batons matte da MAC que são extremamente secos esses ficam sim molhadinhos e bem hidratados. A cor não sai com facilidade e fica hiper bonito na boca.


Matte cor 06 - summer breeze

Já estou com minha listinha pronta de novas cores!


3- Cremoso

Descrição

Batom NYX Rodada é suave e umidade com cada aplicação! Com 144 tonalidades disponíveis, batom NYX é redonda é um creme com textura de veludo lábio que cobre os lábios com cores ricas que suaviza e hidrata os lábios com cada aplicação. Batom NYX Redonda é o batom da NYX best-seller e um dos principais vendedores de cosméticos NYX. Escolha o seu favorito!

     O que eu achei :

Desde que eu comprei meu primeiro batom NYX cremoso ele não cobriu perfeitamente meus lábios. As cores claras não cobrem de jeito nenhum.Não sei o motivo disso,já o cremoso de cor escura ( abaixo ) cobre perfeitamente. Que coisa louca. É claro que não deixarei de comprar os batons da NYX porque as cores são lindíssimas e eu amo mas tenho que arrumar uma forma deles não escorrerem e cobrirem mais os meus lábios. Alguma sugestão?



                                        Cremoso cor 588 - orange soda ( um dos batons mais comentados )
 
Cremoso cor 521 - Chloe





Amo batons rosas e sinceramente esse é meu mais novo queridinho! Fica muito perfeito na boca, ele contém uns brilhos que com a luz parece holográfico.KKKK Sem brincadeira.


E vocês o que acham dos batons da NYX ?


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário