Paleta 20 Bases e Corretivos


Minha paletinha, vem com dois pincéis ( tipo esponjinha ) e um plástico em cima para proteger pois são produtos em creme e eu costumo conservar o plástico.Essa paleta é bem fininha menos de um dedo de largura.

Oi vicinhadinhas em make! Hoje tenho uma dica super legal para vocês. A paleta de 20 bases/corretivos é muito boa. Além de ter uma ótima cobertura é super sequinha e não deixa a pele muito oleosa. Eu ja tinha visto várias meninas falarem bem dela entao queria saber o que eu achava também,pois bem testei e também adorei.

A variedade de cores e os corretivos são ótimos para cobrir diversas manchinhas diferentes do seu rosto. Além de que podemos fazer misturinha das cores para chegar ao nosso tom ideal.

Vamos lá ver o que cada cor de corretivo cobre?

Amarelo - Hematomas e olheiras arroxeadas
Verde - espinhas e acnes avermelhadas
Vermelho - manchas brancas
Coral - Virtiligo em peles claras
Lilás - Espinhas com pus,manchas amareladas e tons amarronzados
Laranja - Olheiras violeta/azulada

Para quem é branquinha,as cores mais escuras de base/corretivo são ótimas para fazer o contorno do rosto e dá mais definição a ele. Super recomendo fazer isso.

Vamos as fotinhos...

Depois de algum tempo de uso...

Swatches corretivos

Swatches bases

Fotinhos : Blog da Pati
A única coisa ruim que eu acho dessa paleta é que as bases e os corretivos são bem consistentes ( leia-se durinhos ) e as vezes o pincel não consegue pegar o produto. Por isso,muitas vezes eu borrifo água termal  ( recomendo usar apenas essa água e não água de torneira pois, a termal é pura de qualquer substância que possa modificar o produto ) em cima e dou uma misturada com o pincel na base ou aplico com uma esponja de látex. Ai o produto fica bem mais molinho. Fora isso ela é perfeita :D

Vocês já testaram ou tem curiosidades de testar??


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário