Compras Cherry Culture

Meninas a um mês atrás descobri um site internacional que vende maquiagem. Eu vi várias meninas falando super bem do site e fui visitar. O preço é muuuuito bom,como o valor é em doláres os produtos são bem mais baratos do que os de lojinhas virtuais nacionais.

Acreditam que essas lojinhas ganham 100% ou mais nos valores? Pois é, um absurdo ! Por isso resolvi agora comprar só na Cherry....Um exemplo assustador é o batom NYX. Em lojinhas virtuais ele geralmente é R$15,00 por aí... na Cherry comprei por $2,00 dólares,em torno de R$3,00 reais. Morri com isso mas fiquei feliz em não ser mais enganada! Vamos ver as minhas comprinhas do mês?




Desconsiderem o fundo das fotos kkk!

Ainda ganhei um lip balm de brinde e os produtos vem super bem embalados e protegidos.

Essa semana está bastante corrida mas irei fazer a resenha de todos os produtos. Chegarei lá !

Super recomendo essa loja é super de confiança.Quando comprarem me falem o que acharam.


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário