Esmaltes : Casa Léa

Meninas fui hoje dá uma conferida nos lançamentos de esmaltes,são tantos que você quer levar todooos! A Ludurana está arrasando nas cores dos seus produtos.( Aê marca nacional \o/ ). Eu já estava acreditando que teria que comprar meus esmaltes craquelados,marmorizados e flocados na net...mas na Casa Léa vende gente. Corram pra adquirir o seu !!! Como foram 29 esmaltes ( eu sei, sou consumista ) vou mostrando aos poucos como ficam nas unhas.

Todos da marca Ludurana que comprei

Marmorizados ( R$ 1,39 cada )

Alta definição cremoso, basta uma camada ( R$ 1,99 cada )

Flocados ( R$ 1,39 cada )

Os meus tão sonhados craquelados ( R$ 1,39 cada )

3D ( R$ 1,99 cada )


A cor é linda, e como eu gosto de pin ups eu comprei por causa do nome rs. ( R$ 2,49 )

3D,mas ainda não testei pra saber a qualidade. O valor dele é acima de várias marcas nacionais.Essa foi a coleção que a apresentadora Eliana lançou em parceria com a marca Super Pérola. ( R$ 4,20 )


Hits todas nós já conhecemos sua qualidade.Escolhi os meus preferidos. ( R$ 3,50 )

Todas as compras de hoje rs. Não reparem em um batonzinho ali perdido no meio hehe.
Vou colocando as fotos de como ele fica nas unhas...prometo.

Gostaram? Aproveitem,nós brasileiras temos uma grande vantagem que é a de comprar esmaltes bons e bonitos em um preço amigo.


Bisou Bisou :**

2 comentários:

  1. Boa Noite,

    em qual casa lea vc comprou esses elmaltes,
    estou louca pelos craquelados !! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,comprei na Casa Léa do centro...lá tem várias cores, além de flocados e marmorizados :)São lindos rs.

    ResponderExcluir