Azul royal Via Marte

Desde que a Via Marte lançou essa coleção, quando vi esse sapato me apaixonei!Apesar de não ser fã da marca.Daí quando chegou aqui em Maceió as lojas nunca tinham meu número,parecia que esse sapato não queria ser meu.Já tinha desistido!Mas hoje quando fui no shopping e por conhecidência uma loja tinha recebido toda a coleção nova,passei pela vitrine e vi,mas pensei '' não deve ter meu número como sempre''. Ja ia desistindo quando minha mãe disse : - Não custa tentar né? Daí entrei na loja e por incrível que pareça tinha meu número.Surtei de alegria ( mentira , mas fiquei muito feliz ) experimentei,amei e levei. Vou mostrar ele para vocês aqui e alguns looks que encontrei na net.

                                                               





Achei muito parecido com esse da Kelly Osbourne.Até o salto,meio larguinho no fim é igual.



                                                        Estou ansiosa para usa-ló rs
                                                                 

        
                                                                    Bisou Bisou :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário