Cola para cílios postiços

Para quem é apaixonada por cílios postiços como eu, já sentiu a necessidade de usar uma cola boa e que te dê segurança na hora de usar. Eu procurei muuuuito aqui em Maceió alguma cola boa mas só achei marquinhas vagabundas então...decidi comprar a Colar Duo pra fazer o teste!! Pelo mercado livre saiu uns R$40,00 reais, é um pouco cara sim mas fazer o que né? O que importa é a qualidade.Para quem vai viajar, em New York custa apenas 5 dólares...enorme diferença de preço né?Mas fazer o que se aqui não acha essas coisas! Tem duas opções de cores : Preta e transparente. A preta fica legal para usar em uma make com delineador e lápis porque o acabamento fica ótimo.Já a transparente é boa para usar em makes mais leves ou coloridas. Enfim...muiiito boa mesmo e eu super indico.Vale a pena.
A minha cola é a transparente...más já estou sentindo a necessidade de adquirir a preta também auhsuahsuahauhsa!


Uma make com cílios postiços fica outra coisa *_*


Bisou Bisou :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário